UFSCar seleciona projetos de permanência estudantil

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE), está com inscrições abertas para a seleção de novos projetos do Programa Institucional de Acolhimento e Incentivo à Permanência Estudantil (PIAPE), versão especial COVID-19.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho e os projetos devem focar o desenvolvimento de atividades de acolhimento, apoio e suporte aos estudantes em função de necessidades biopsicossociais surgidas ou ampliadas pela pandemia COVID-19. "O PIAPE é um programa de apoio e acompanhamento dos estudantes de graduação, para a promoção do sucesso acadêmico e o combate à retenção, ao desligamento e à evasão nos cursos de graduação da UFSCar", explicou Leonardo Andrade, Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis.

Confira a matéria completa aqui.